sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Volta as aulas

Olá amigos,

Iniciamos mais um ano letivo, e já tivemos o prazer de participar de uma belissíma aula inaugural.
Para os diretores e professores que tiveram a oportunidade de participar, a Secretaria e a Fundação Municipal de Educação (SME/FME) nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro no teatro do Colégio Salesiano, em Santa Rosa organizou a abertura dos trabalhos de 2011 com a  palestra sobre "Literatura e Vida", ministrada pelos escritores Affonso Romano de Sant´Anna e Marina Colasanti.  Além de nos abrilhanterem com histórias e depoimentos, ainda promoveram um momento delicioso de bate papo, onde até as crianças puderam participar.




Também nesta noite tivemos o lançamento simbólico dos referenciais curriculares, onde estiveram presentes ainda a secretária municipal de Educação, Maria Inês Azevedo de Oliveira, o presidente da FME, Claudio Mendonça, a subsecretária de Educação, Cléa Monteiro ( que não pode comparecer por motivos particulares), e a subsecretária de Projetos Especiais, Dina Feijó.




Já entre os dias 7 e 11 de fevereiro, acontece a ‘Semana de Integração’ em diversas unidades da Rede e no Clube Português, no Ingá. Na ocasião, os docentes participarão de atividades relacionadas a questões curriculares e à diversidade em seus variados aspectos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GREI 1B